Motorista perde o controle e sai da pista; ninguém se feriu

Foto: Divulgação
Um carro tombou no acostamento da SC-114, em São Joaquim, na manhã desta quinta-feira (19), após o motorista perder o controle da direção em uma curva. O acidente aconteceu por volta das 11h30, no km 277 da rodovia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo envolvido foi um Citroën Aircross, conduzido por um homem de 59 anos. Ele estava sozinho no carro e não se feriu. Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada.
O motorista relatou que, ao contornar a curva, viu uma lâmina de água e, ao passar por ela, perdeu o controle do carro, que saiu da pista e tombou no acostamento.
A polícia informou que o teste do bafômetro foi realizado e não apontou ingestão de álcool. O veículo foi removido por um guincho particular.