Trânsito

Carros fazem racha e se envolvem em acidente em Tubarão

Os motoristas tentaram fugir, mas foram localizados pela polícia e presos

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Por volta das 00h desta terça-feira (6), a polícia atendeu um acidente de trânsito decorrente de um racha. Dois veículos estavam fazendo racha na Avenida Padre Geraldo Spettmann, quando se envolveram em um acidente de trânsito.

Os veículos Spacecross e Citroen C4 participavam de um racha, sendo que um deles não conseguiu vencer a curva e colidiu no meio fio, invadindo o estacionamento da rodoviária nova. O Spacecross estava com a placa trocada, sendo que a verdadeira placa estava com registro de roubo. O outro veículo estava com o licenciamento vencido e foi removido ao pátio.

Segundo testemunhas, os motoristas fugiram em um Golf verde, que logo foi localizado pelos policiais. O motorista do Golf estava dando auxílio aos outros condutores. Diante disso, a polícia prendeu os envolvidos.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.