Geral

Casa Cor SP recebe arquitetos do Sul

Comitiva formada por 30 pessoas embarca em busca de atualização e aperfeiçoamento profissional.

Foto: NB Comunicação/Divulgação

Profissionais de arquitetura e decoração do Sul catarinense embarcam nesta quarta-feira, dia 28, rumo à Casa Cor São Paulo, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A viagem de dois dias tem patrocínio do Clube da Arquitetura e Decoração (CDA).

A comitiva regional conta com 30 pessoas, entre arquitetos e decoradores, além de empresários e lojistas do Clube CDA, todos em busca de tendências e inspirações. “A visita é uma oportunidade para atualização e aperfeiçoamento dos profissionais parceiros e associados. Contribuir para a profissionalização do mercado Sul catarinense é premissa do CDA”, pontua o presidente Antônio Coelho Neto.

A 31ª edição da Casa Cor SP abriu as portas no dia 23 de maio e segue até o dia 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Os 69 projetos, distribuídos em 15.673 m², variam entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios, apartamentos e jardins, além da Casa do Chef, onde acontecerão eventos, workshops e encontros voltados à excelente gastronomia.

Embora diversos, os espaços guardam elementos em comum. Um deles, e talvez o principal, é o foco no essencial. A premissa é traduzida nos materiais sem artifícios e nas linhas retas e curvas que dispensam qualquer excesso.

Colaboração: Caroline Bortot – NBCom – Assessoria de Imprensa Clube CDA

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Sexta-feira tem previsão de sol em SC e temperaturas de até 27°C nas regiões Sul e Oeste

Algumas nuvens baixas e nevoeiros podem aparecer no início da manhã.

Justiça confirma dano moral e estético à vítima de erro médico no sul do Estado

A vítima receberá um total de R$ 11,1 mil, acrescidos de juros e correção monetária.

Pelo crime de tortura, três agentes prisionais são condenados e demitidos no sul de SC

Cada um dos acusados foi sentenciado em três anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial aberto.