Geral

Casa da Cidade é entregue à prefeitura de Tubarão

A partir de agora, com a obra finalizada, diversos trâmites burocráticos passam a ser seguidos.

Foto: Decom / Governo de Tubarão

A empresa responsável pelas obras de revitalização da Casa da Cidade entregou o obra nesta terça-feira (4) à Prefeitura de Tubarão. A entrega, ocorreu após a vistoria realizada pelo fiscal da Secretaria de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento Diego Steffen Morais.

Desta forma, a prefeitura assinou um termo provisório de recebimento da estrutura, o que possibilitou a cedência do espaço para uso pela CDL durante as celebrações do Natal.

A partir de agora, com a obra finalizada, diversos trâmites burocráticos passam a ser seguidos, com o objetivo de finalizar o convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo, com a interveniência da Caixa Econômica Federal.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.