Segurança

Casa de madeira pega fogo em Braço do Norte

Os Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência na noite desta terça-feira (4)

Divulgação/Bombeiros Militares

Policiais militares estavam fazendo rondas quando viram uma casa pegando fogo no Bairro Floresta, em Braço do Norte. Os policiais chamaram os bombeiros e enquanto esperaram a sua chegada constataram que havia um homem tentando entrar na residência.

O homem J.D.D., de 32 anos tentava entrar na residência desesperado para salvar documentos e objetos. Os policias então se aproximaram da casa pelos fundos, mesmo com o fogo conseguiram tirar o homem, que fiou com algumas escoriações.

Logo após, os Bombeiros chegaram e apagaram as chamas utilizando 12 mil litros de água. Não havia mais nenhuma vítima na casa.

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.