Geral

Casa de Repouso Bom Jesus necessita de doações de leite e fraldas geriátricas

São mais de 2,7 mil fraldas e 20 caixas de leite ao mês. Lar atende mais de 25 idosos.

Foto: Divulgação

A Casa de Repouso Bom Jesus abriga mais de 25 idosos. Para preencher os estoques, a casa necessita de doações de leite e de fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG.

São aproximadamente 90 fraldas ao dia, totalizando mais de 2,7 mil ao mês. “Isso quando não acontecem eventuais problemas e precisamos de mais. Estes problemas acontecem com frequência”, ressalta Mariângela dos Passos, enfermeira da casa.

Já de leite, são mais de 10 litros ao dia e aproximadamente 20 caixas ao mês. “Isso só nos cafés. As vezes fazemos mingau ou vitamina. Temos, por exemplo, seis idosos que comem só comidas processadas e mingau”, revelou Greice Moreira, gerente da casa.

Para quem deseja fazer visitas ou entregar doações, a Casa de Repouso Bom Jesus fica na Rua São Pedro, nº 199, bairro Próspera, Criciúma. Interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3411-6733 ou no WhatsApp (48) 9 9920-9985. A casa fica aberta para visitas das 14h às 17h.

Colaboração: Assessoria de Comunicação Voluntária Casa de Repouso Bom Jesus

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.