Geral

Casa do Rock reabre neste domingo, em Içara

Após quase três anos da última festa, a Casa do Rock de Içara voltará a atividade neste domingo.

Casa do Rock

Foto: Divulgação

Após quase três anos da última festa, a Casa do Rock de Içara voltará a atividade neste domingo. Para marcar a reabertura do tradicional ponto de encontro dos jovens da região Sul do Estado nas últimas três décadas, haverá show com a dupla Neguinho & Emanuel, além do som do DJ Euzébio.

“A expectativa é grande, estamos ansiosos pelo retorno. A casa recebeu uma nova pintura, mas os ambientes permanecem os mesmos de antes. Neste domingo estará funcionando o térreo e o 1º piso”, conta o proprietário, Valmor José Silva.

Inicialmente, a Casa do Rock funcionará somente aos domingos, a cada 15 dias. “Nossa intenção é voltar ao que era antes. Mas vamos aguardar como será a resposta do público”, conta.

A festa terá início às 20 horas e se estenderá até à uma hora. Mulheres têm acesso livre e homens pagam R$ 25.

Bingo e Baile da Terceira Idade

Durante o período de pausa na Casa do Rock, o local foi transformado no Centro de Eventos Domel. O novo ambiente teve como público-alvo a terceira idade. “Vamos continuar realizando os bingos e aos sábados, das 20 horas à uma hora, o baile da terceira idade”, informa Valmor.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.