Segurança

Casa em Siderópolis é consumida por incêndio

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava em fase de diminuição

Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta segunda-feira, dia 1, uma residência localizada na rua Marcos Bez Birolo, bairro Tereza Cristina, em Siderópolis, foi totalmente destruída por um incêndio, que teve início por volta das 0h30. O telhado do imóvel, com aproximadamente 60 metros quadrados, desabou, juntamente com as paredes de madeira. Importante destacar que a casa encontrava-se desocupada e não estava conectada à rede pública de energia, e felizmente, não houve registros de feridos.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava em fase de diminuição. O acesso ao terreno foi possível pelo portão principal, sem a necessidade de forçar portas ou janelas, devido ao colapso das paredes. Para controlar as chamas e realizar o rescaldo, foram utilizados 6 mil litros de água durante a operação.

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.