Saúde

Casa Guido prepara últimos detalhes para bazar

Primeira edição do Bazar Solidário Casa Guido acontece na sexta-feira e no sábado e contará com aproximadamente 4 mil peças

Foto: Divulgação

Quem aguarda com expectativa a abertura do 1º Bazar Solidário Casa Guido pode ficar ainda mais animado. Isso porque a hora está chegando e a instituição prepara os últimos detalhes do evento que já surpreende. Com número acima das metas estipuladas, o bazar contará com aproximadamente 4 mil peças novas para venda. Os valores variam de R$ 3 a R$ 100, garantindo boas compras para os consumidores. O evento acontece na sexta-feira das 8h às 19h e no sábado das 8h30min às 13h no salão paroquial da Catedral São José, em Criciúma.

Os itens disponibilizados através de doações para a venda vão desde acessórios até bolsas, calçados e roupas básicas ou de grife para homens, mulheres, adultos e crianças. O segredo para garantir boas compras, conforme a responsável pelo marketing da instituição, Maíra Sartor, será apenas marcar presença nos dias de evento e garimpar aquilo que mais faz o seu estilo. “Podemos garantir que vai ter muita coisa boa para venda por preços muito válidos. Quem passar por lá certamente vai conseguir aproveitar o bazar e ainda ajudar a Casa Guido”, garante.

O objetivo da instituição é venda o máximo de peças possível para arrecadar fundos para a compra da casa onde são realizados os trabalhos de assistencialismo.

Detalhes importantes

Para garantir o bom andamento das atividades nos dias de evento a organização destaca alguns recados importantes. O pagamento das peças escolhidas no bazar poderá ser feito por meio de dinheiro ou cartão de débito ou crédito. “Essa será uma facilidade que estaremos oferecendo para que as pessoas não se preocupem em pagar apenas com dinheiro. Tudo para que os visitantes se sintam tranquilos e a vontade para comprar e ajudar”, completa Maíra.

Além disso, é imprescindível lembrar que as peças disponibilizadas não poderão ser provadas e não será possível realizar trocas após o bazar.

Colaboração: Mayara Cardoso

Notícias Relacionadas

Personagens infantis interagem com crianças em tratamento oncológico; VEJA VÍDEO

Parceria entre Volcanum Creative Lab e Casa Guido proporcionou momento especial para crianças e registrou tudo em vídeo

Inscrições abertas para a segunda edição da Corrida do Bem, em Criciúma

Desafio ocorrerá no dia 20 de agosto e boa parte da renda será revertida para Casa Guido.

Casa Guido promove venda de sonhos e conta com a solidariedade dos criciumenses

“Sonhos que alimentam esperança” é a ação especial que será realizada nesta sexta-feira e neste sábado (26 e 27/7)

Tubaronenses realizam campanha para bebê com síndrome rara

Doença faz com que Jonatas não tenha os movimentos do corpo. O tratamento no Brasil é apenas paliativo.