Segurança

Casa mista é destruída por incêndio, em Araranguá

Corpo de Bombeiros precisou de 4 mil litros de água para controlar as chamas

Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado na tarde desse sábado, dia 20, para atender a uma ocorrência de incêndio em residência. O local, que mede 70 metros quadrados, foi totalmente consumido pelo fogo.

Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para o controle das chamas. Após o combate e o isolamento da área, o local ficou sob os cuidados de populares.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Jovem e adolescente são detidos por tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva

A dupla foi flagrada com pedras de crack prontas para venda no bairro Vila Isabel.

PM apreende quase 200 quilos de maconha, em Araranguá

De acordo com informações da Polícia Militar, as portas de trás do Renault Sandero estavam abertas e não havia ninguém no local