Segurança

Casa pega fogo com mulher e dois filhos dentro em SC; pai é o principal suspeito

Segundo informações da PM, o homem teria agredido a esposa na cabeça antes de incendiar casa; ela teve traumatismo craniano e está em estado grave de saúde

Divulgação

Uma casa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (8) em Saltinho, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, na residência estavam dois jovens, um de 18 anos e uma menina de 14 – e uma mulher, mãe dos dois. O pai dos adolescentes, de 70 anos, é o principal suspeito de ter incendiado a casa, por volta das 5h.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria agredido a esposa na cabeça antes de colocar fogo na casa. Ela teve traumatismo craniano e está em estado grave de saúde.

Os filhos estavam dormindo quando ouviram os gritos, segundo a PM. Quando o irmão mais velho acordou, a menina já estava fora de casa. De acordo com a ocorrência, o pai teria pedido para que ela saísse no momento em que incêndiou a residência. A mãe, no entanto, se encontrava caída no chão desacordada.

Os filhos acionaram os bombeiros e quando a polícia chegou, o homem não estava no local. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado morto há 500 metros da residência. O delegado responsável pelo caso, José Danezi Neto, informou que há indícios de suicídio, mas que a informação ainda será confirmada.

Um inquérito vai ser instaurado ainda esta semana, segundo o delegado. As crianças não se feriram.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

CCR ViaCosteira conclui mais duas novas passarelas na BR-101 Sul

Agora são 4 novas estruturas implantadas pela Concessionária na rodovia

Calor e chuva são esperados neste final de semana no Sul Catarinense

Sábado pode atingir até 35°C

Incêndio provoca a morte de 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Outros sete ficaram feridos

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente