Casa Pronta 2018

Casa Pronta 2018: Senai apresenta novidades na Feira CasaPronta em Criciúma

As novidades referentes a tecnologia e oportunidades no mercado de trabalho estão sendo levadas pelo Senai na Feira CasaPronta.

Foto: Divulgação

As novidades referentes a tecnologia e oportunidades no mercado de trabalho estão sendo levadas pelo Senai na Feira CasaPronta, em Criciúma. A instituição de ensino está com um estande na feira da construção, mobiliário e decoração que ocorre até o dia 21 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti.

“Trouxemos para o evento um pouco dos nossos cursos técnicos, superior, além do ensino médio. Nossa intenção é que os visitantes possam conhecer a instituição, o que os alunos fazem nos cursos e as competências que desenvolvem”, explica a coordenadora de curso, Jucilene Feltrin de Souza.

Um dos equipamentos à disposição é a impressora 3D que chama a atenção do público presente no evento. “Trouxemos várias atividades que são desenvolvidas nos cursos e também os equipamentos que os alunos têm contato. Estamos também com amostras de peças cerâmicas, roupas criadas nos cursos de moda, entre outras tecnologias disponíveis para que todos possam conhecer o nosso trabalho”, garante Jucilene.

A Feira CasaPronta ocorre até o dia 21 de outubro. Na quinta e sexta-feira o pavilhão estará aberto das 17h às 22h; sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Colaboração: Comunicação Novo Texto

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato