Segurança

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Divulgação

Um casal de Braço do Norte estava sendo mantido como refém após ter o veículo Scania R440 com placas de Braço do Norte ter sido assaltado na tarde desta quarta-feira (24).

A ocorrência aconteceu na BR-373, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que o veículo tomado em um assalto estaria passando por Prudentópolis, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, os policiais iniciaram o acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, foram realizados disparos em direção aos pneus do veículo, que acabaram furando três pneus do lado do condutor.

Após vários quilômetros de acompanhamento tático, o motorista do veículo parou o veículo em Bracatinga, área rural do Município de Prudentópolis, os policiais realizaram a abordagem e descobriram que as pessoas que estavam no veículo eram dois criminosos que mantinham o condutor do veículo e sua esposa como reféns.

Diante dos fatos, os policiais prenderam os assaltantes, um revólver calibre.38 e libertaram as vítimas.

O casal recuperou o veículo roubado, que estava carregado com milho.

Os assaltantes e as vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa