Segurança

Casal de idosos é surpreendido por bandidos armados enquanto dormia em SC

Moradores foram agredidos e amarrados durante o roubo

Divulgação

Um assalto à mão armada aterrorizou um casal de idosos em Pomerode, no Vale do Itajaí, na madrugada desta sexta-feira (24). Dois homens armados invadiram a casa dos moradores, no bairro Testo Central, e levaram dinheiro e uma aliança de casamento. As vítimas foram amarradas e agredidas, mas passam bem.

A Polícia Militar foi acionada às 2h. A mulher de 61 anos contou aos policiais que dormia com o marido, de 70 anos, quando escutou um barulho na porta da sala. Ela levantou para verificar o que era e acabou rendida pela dupla armada.

Um dos criminosos teria dito “perdeu, fique quieta”. Ela e o esposo foram agredidos na cabeça e amarrados com fios. Os assaltantes usavam máscara e levaram R$ 10 mil em dinheiro, além de uma aliança. A dupla ainda exigiu que a vítima entregasse o carro, mas não havia veículo na residência.

Eles então fugiram a pé. A PM registrou o boletim de ocorrência para possibilitar o início das investigações da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sete projetos de lei e treze preposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia