Segurança

Casal de motociclistas sofre ferimentos após colidir na traseira de trator em Jaguaruna

Foto: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado na tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 14h30, para atender um acidente de trânsito na Rodovia Jaú, no bairro Torneiro, em Jaguaruna.

No local, foi contatado pela guarnição que se tratava de uma colisão traseira entre motocicleta e trator agrícola. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna já prestavam atendimento a uma das vítimas, a caroneira, de 22 anos, que apresentava fratura na perna (fêmur).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu o motociclista, de 25 anos, que estava consciente e orientado, com sinais vitais normais, deitado às margens da via pública.

A vítima já se encontrava sem o capacete, apresentava fratura fechada na perna direita (fêmur), com deformidade no membro. Foi realizada a imobilização da perna com tala rígida de madeira, aplicado colar cervical e o paciente foi conduzido ao Hospital São Donato. O condutor do trator não se feriu.

 

Notícias Relacionadas

Condutora fica presa nas ferragens após capotamento na Via Rápida em Içara

Mulher é encontrada inconsciente após capotamento em Balneário Rincão

Trabalhador fica com 40% do corpo queimado após choque elétrico rede de alta tensão em Criciúma

Incêndio em olaria mobiliza guarnições do Corpo de Bombeiros da região