Segurança

Casal é amarrado durante assalto, na própria casa, em Braço do Norte

Quatro homens armados e encapuzados foram os responsáveis pelo crime durante a madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Represa

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Quatro homens invadiram uma casa e amarraram o casal de moradores na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Represa, em Braço do Norte. Por volta de 1 da manhã, os criminosos armados e encapuzados invadiram a residência e praticaram o assalto.

Ainda conforme relatos de uma das vítimas, um senhor de 54 anos, a abordagem aconteceu no momento em que ele ouviu os cachorros latirem e, em seguida, se deparou com os criminosos arrombando e entrando na casa. Sob ameaça, as vítimas foram amarradas.

Foram levados da residência dois televisores, perfumes, joias, documentos pessoais, R$ 300 em dinheiro e o carro da família, um WM CrossFox, ano 2013, de cor prata com placas de MGL-0060 de Braço do Norte. O carro foi utilizado na fuga pelos criminosos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, realizou rondas, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.