Segurança

Casal é assaltado e mulher é sequestrada durante roubo em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 22h desta quinta-feira (30)

Divulgação

Um casal estava transitando com seu carro na Estrada Geral do Canto da Lagoa, em Laguna, quando foi surpreendido por dois homens armados. Os assaltantes colocaram a namorada no porta-malas do veículo e tentaram colocar o homem no banco de trás, mas ele conseguiu fugir.

Os assaltantes então levaram o veículo com a namorada dentro do porta-malas. Enquanto isso, o namorado que fugiu, informou os policiais militares que se mobilizaram para realizar um cerco ao veículo.

As guarnições da PM de Tubarão e o PPT, deslocaram até o acesso que liga Tubarão e Laguna conhecido como Barranco Quebrado e se depararam com o veículo e os assaltantes vindo em sentido contrário a via. Enquanto os policiais faziam o acompanhamento do veículo, os assaltantes perderam o controle do carro, pararam em um canto da estrada e fugiram a pé pelo mato.

A namorada sequestrada foi encontrada correndo pela estrada momentos antes, quando os assaltantes a liberaram. O veículo ficou aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil de Laguna. Os assaltantes não foram encontrados.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Escolas devem reduzir em 15% mensalidades do ensino infantil durante pandemia, decide TJ

A pena em caso de descumprimento é de R$ 1 mil por aluno e por mês.