Segurança

Casal é preso por falso testemunho em Braço do Norte

A voz de prisão foi dada pelo juiz criminal da comarca

Giroflex Polícia Militar Dia

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos por falso testemunho em um julgamento na tarde desta segunda-feira (15) em Braço do Norte. Os dois estavam prestando depoimento no Fórum da cidade e foram presos.

A mulher M.D.F.F. e seu marido C.E.D.S. foram até o Fórum prestar depoimento em uma audiência de tráfico de drogas, como testemunhas. O juiz criminal da comarca interrogou os dois e constatou que eles mentiram, gerando um crime de falso testemunho.

Diante do crime, o juiz deu voz de prisão aos dois e chamou a Polícia de Braço do Norte para conduzi-los até a Delegacia da cidade.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.