Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas

Foto: DIC de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto: DIC de Tubarão/Divulgação/Notisul

Um homem de 55 anos e sua companheira de 54 foram presos em flagrante nesta sexta-feira, em Tubarão. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão da dupla foi realizada por uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Cidade Azul. O grupo, de posse de um mandado de busca e apreensão, após intensa investigação, foi à residência dos acusados no início da tarde.

Os policiais civis encontraram drogas e uma pequena quantidade em dinheiro. “O homem é reincidente. Em 2013, ele já havia sido preso em flagrante pela divisão, ao comercializar e armazenar drogas em casa”, revela o delegado responsável pela DIC, Rubem Antônio Teston da Silva.

O delegado chama a atenção para a importância da participação da comunidade na apuração das infrações penais. “Destacamos para auxiliar nas investigações o Disque Denúncia Eletrônico, por meio dos telefones 181 e 197, que são serviços gratuitos, com a identidade do denunciante totalmente preservada. Ou também se preferir, pode ligar para a DIC pelo número 3626-5764”, informa Rubem.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).

Incêndio atinge Igreja Matriz de Treze de Maio após missa

Chamas começaram por volta das 10h22 deste domingo (11) e mobilizaram equipes de diferentes municípios; causas serão investigadas por perícia.

Suspeito de matar ex-companheira e outro homem é preso em Balneário Arroio do Silva

Homem de 53 anos foi localizado após bater o carro contra um muro na rodovia entre Araranguá e o município; vítimas foram encontradas mortas em via pública.

Mulher escapa de tentativa de roubo após ameaça com faca em São Ludgero

Vítima, de 39 anos, caminhava pelo bairro Madre Tereza quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que exigiu seu celular.