Segurança

Casal é rendido por bandidos armados em Laguna

O casal foi amarrado dentro de casa e os criminosos fugiram com objetos e os carros da família.

Foto: Divulgação

Um casal foi abordado por quatro bandidos armados na própria casa, no Bairro Cabeçudas, em Laguna. Os homens roubaram objetos da casa e dois veículos das vítimas.

O homem de 43 anos informou a polícia militar que chegou em casa por volta das 19h após ter ido ao supermercado. Ao fechar o portão, dois homens com uma arma o abordaram. Os bandidos lhe disseram que sua esposa já estava rendida dentro da casa.

Na residência haviam mais dois homens. A vítima foi rendida e levada para o interior da residência e trancaram ele junto com a esposa em um dos quartos da casa. As vítimas ficaram amarradas no quarto até os bandidos fugirem.

Os homens roubaram vários objetos da casa, além dos dois veículos da família que também foram levados. Durante a fuga os bandidos bateram com um dos carros próximo do viaduto da BR-101 na entrada principal de Laguna. Mesmo assim fugiram com o outro carro.

O casal conseguiu se soltar e ligar para a Polícia Militar, que fez rondas, mas não localizou os bandidos.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.