Segurança

Casal é roubado ao sair de prédio em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 7h de terça-feira (5)

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Mar Grosso, em Laguna. Os policiais encontraram a vítima, um homem de 56 anos, junto de sua esposa. Ele relatou que estava saindo do prédio de veraneio na cidade de Laguna com seu veículo I/VOLVO XC 40, quando foi abordado por três homens que estavam em um veículo Mob branco.

Um dos homens estava portando uma arma de fogo. Os bandidos mandaram a vítima e sua esposa descer do carro e em seguida entrar novamente no veículo. Os ladrões se deslocaram em direção a BR-101 e a todo momento falavam que só queriam dinheiro.

Logo após, deixaram as vítimas próximo a um posto de combustível as margens da BR-101 e seguiram em direção norte com o veículo Mob e o veículo da vítima. Após o encerramento deste boletim de ocorrência a Central Regional de emergência recebeu informações que o veículo da vítima havia sido localizado abandonado na cidade de Palhoça.

Notícias Relacionadas

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro

Governo do Estado e Celesc inauguram a ampliação da PCH Celso Ramos e a primeira usina solar da companhia

O projeto da ampliação consistiu na implantação de um novo circuito adutor, com canal de adução, conduto forçado e construção de nova casa de força, com duas unidades geradoras de 4.150 kW cada