Segurança

Casal é roubado ao sair de prédio em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 7h de terça-feira (5)

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Mar Grosso, em Laguna. Os policiais encontraram a vítima, um homem de 56 anos, junto de sua esposa. Ele relatou que estava saindo do prédio de veraneio na cidade de Laguna com seu veículo I/VOLVO XC 40, quando foi abordado por três homens que estavam em um veículo Mob branco.

Um dos homens estava portando uma arma de fogo. Os bandidos mandaram a vítima e sua esposa descer do carro e em seguida entrar novamente no veículo. Os ladrões se deslocaram em direção a BR-101 e a todo momento falavam que só queriam dinheiro.

Logo após, deixaram as vítimas próximo a um posto de combustível as margens da BR-101 e seguiram em direção norte com o veículo Mob e o veículo da vítima. Após o encerramento deste boletim de ocorrência a Central Regional de emergência recebeu informações que o veículo da vítima havia sido localizado abandonado na cidade de Palhoça.

Notícias Relacionadas

INSS: Prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina hoje

Pedido pode ser feito pelo aplicativo Meu INSS ou por telefone 135

Capotamento é registrado na BR-101, em Içara

Acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (15)

Temperaturas podem chegar a 34ºC no Litoral Sul neste sábado (16)

A partir da tarde, áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuva no estado, que podem vir acompanhadas de temporais isolados

Homem é morto a pedradas na cabeça em São Joaquim

A vítima é um homem de 36 anos, natural de Siderópolis. Socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.