Segurança

Casal é roubado ao sair de prédio em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 7h de terça-feira (5)

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Mar Grosso, em Laguna. Os policiais encontraram a vítima, um homem de 56 anos, junto de sua esposa. Ele relatou que estava saindo do prédio de veraneio na cidade de Laguna com seu veículo I/VOLVO XC 40, quando foi abordado por três homens que estavam em um veículo Mob branco.

Um dos homens estava portando uma arma de fogo. Os bandidos mandaram a vítima e sua esposa descer do carro e em seguida entrar novamente no veículo. Os ladrões se deslocaram em direção a BR-101 e a todo momento falavam que só queriam dinheiro.

Logo após, deixaram as vítimas próximo a um posto de combustível as margens da BR-101 e seguiram em direção norte com o veículo Mob e o veículo da vítima. Após o encerramento deste boletim de ocorrência a Central Regional de emergência recebeu informações que o veículo da vítima havia sido localizado abandonado na cidade de Palhoça.

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.