Segurança

Casal furta joias ao pedir comida em casa de Braço do Norte

Foram recuperados seis relógios, quatro correntes, duas pulseiras, sete anéis, cinco brincos, além de cartões de crédito e outros objetos.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Um casal se aproveitou da bondade de uma moradora de Braço do Norte, para furtar as jóias de dentro da residência da vítima na manhã desta terça-feira (04). O crime ocorreu por volta de 11h15min, na comunidade de Alto travessão. Eles alegaram estar com fome e pediram comida.

Em depoimento à PM, a moradora relatou que preparava o almoço quando foi chamada pelo casal na frente de casa. Enquanto atendia o homem, a mulher invadiu a casa e iniciou a busca pelos pertences. Ao flagrar o crime, a vítima deu um grito e ambos fugiram do local.

Rapidamente, populares foram informados pela vítima, o casal foi encontrado e rendido. Ao serem questionados, eles confessaram o furto e indicaram o local onde estavam as joias. Foram recuperados seis relógios, quatro correntes, duas pulseiras, sete anéis, cinco brincos, além de cartões de crédito e outros objetos.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o casal. Na delegacia de Polícia Civil, foi verificado que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto em Florianópolis.

 

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.