Segurança

Casal morre e duas crianças ficam feridas em acidente na SC-110, em Jaraguá do Sul

Eles foram atingidos por outro carro quando trafegavam pela rodovia estadual

Divulgação

Um homem e uma mulher de Jaraguá do Sul morreram na noite de segunda-feira (15) após um acidente entre dois carros na SC-110, entre Jaraguá e Pomerode. Valdenir Antunes, de 58 anos, e Vilda Lemoni Antunes, de 60 anos, estavam em uma Brasília com as netas, de seis e de quatro anos, quando um Honda Civic com placas de Pomerode colidiu contra o veículo deles.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, houve um abalroamento tranversal. Valdenir e Vilda morreram no local. As crianças foram encaminhadas para o pronto-atendimento do Hospital Jaraguá com ferimentos pelo corpo. O motorista do Honda Civic, um homem de 39 anos, teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento na ambulância dos bombeiros de Pomerode, mas não precisou ser levado para o hospital.

O casal está sendo velado na Igreja Luterana do Rio Cerro II nesta terça-feira (16). O sepultamento ocorrerá às 17 horas, em Jaraguá do Sul.  

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano