Trânsito

Casal perde a vida em acidente na Serramar em Orleans

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Atualizada às 19h53min – Um casal perdeu a vida em um grave acidente de trânsito por volta das 16h30min desta quarta-feira (1º). A saída de pista aconteceu no trecho da SC-390, Rodovia Serramar, na comunidade de Santa Clara, entre Orleans e o distrito de Pindotiba. Eles foram identificados como Valdete Getner Pedro e Ademar Pereira Pedro.

O Renault Sandero, com placas de Orleans, seguia sentido Orleans/Pedras Grandes quando perdeu o controle e saiu da pista, colidindo dentro de uma vala às margens da rodovia. O homem era o condutor do carro e morreu no local do acidente. Já a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital, enquanto era transportada pelo Samu. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do homem do veículo.

O Instituto Geral de Perícias – IGP de Criciúma foi acionado e identificará a causa do acidente. A Polícia Militar e Polícia Civil de Orleans também atuaram na ocorrência.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.