Segurança

Casal que comandava o tráfico de drogas em Sombrio é preso

O homem estava com uma mochila contendo quatro porções de cocaína, uma de maconha e quantia em dinheiro.

Divulgação

Agentes de Inteligência das polícias militares do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina identificaram a movimentação de indivíduos em torno do tráfico de drogas em Torres (RS) e na cidade de Sombrio, no Sul do Estado.

Inicialmente ocorreu a prisão de um homem, que possui antecedentes no Estado do Rio Grande do Sul por tráfico, e no Estado de Santa Catarina por porte de arma de fogo, prisão por cumprimento de mandado, tráfico e posse de entorpecentes.

A prisão dele ocorreu em Sombrio e foi realizada por policiais militares do 19°Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina.

O homem estava com uma mochila contendo quatro porções de cocaína, uma de maconha e quantia em dinheiro. Em seguida, mais drogas foram encontradas em outro endereço relacionado ao indivíduo e chegou a informação que ele teria relação com o tráfico em Torres, no litoral gaúcho.

Além disso, o monitoramento do local suspeito foi iniciado e visualizaram a mulher do indivíduo. Ainda foram apreendidas duas balanças de precisão, 244 gramas de maconha, pouco mais de R$ 4,2 mil, três cadernos contendo anotações da venda das drogas, um cheque de R$ 900, 20 gramas de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, uma câmera de videomonitoramento e documentos.

Em seguida, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Torres.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais