Geral

Casamento comunitário é neste sábado no Center Shopping

Foto: Divulgação

O sonho do matrimônio está cada vez mais perto de se tornar realidade para 44 casais em Araranguá. Neste sábado, dia 02 de dezembro, a partir das 18h, o auditório Plínio Linhares, do Center Shopping, recebe o Casamento Comunitário.

Organizado em parceria com o Cartório de Registro Civil de Araranguá, o Center realizou um ensaio geral com os casais na noite da última terça-feira, dia 28. É o que explica a oficial de Registros Públicos, Daniela Araújo Marcelino.

 “A cerimônia será civil, e apesar de ser coletiva, cada casal vai dizer o sim individual na presença de duas Juízas de paz”, revelou. O ensaio contou com a presença da proprietária da NC Eventos, Michele Nisimura. Ela aceitou fazer parte, de forma voluntária, da organização da cerimônia.

 O Center Shopping também conseguiu parcerias com outros segmentos da cidade. A decoradora Silvana Esmeraldino, Mistura Fina Jazz Trio, do mestre de Cerimônia, Jefferson Branco; JC Lustres e Decor; Sabor da Neza; Qbara; Revista W3 e orquestra de Violinos do Colégio Murialdo vão contribuir para tornar o Casamento Comunitário uma data marcante para todos os casais participantes.

 “Apesar de ser uma cerimônia civil, nosso objetivo, desde o início, foi o de propiciar um momento especial, que lembrasse realmente uma cerimônia de casamento”, destacou o diretor Administrativo do Center Shopping, Marcelo Conti.

 Diversas lojas do Center Shopping também foram parceiras do Casamento Comunitário, dando descontos especiais. “Vários noivos, e convidados, puderam comprar suas roupas, inclusive a aliança, com ótimos descontos”, ressaltou o gerente Comercial, Leandro Pereira.

Colaboração: Felipe Balthazar/ Multicomunicação

Notícias Relacionadas

Casais de Lauro Müller terão oportunidade de oficializar a união em Casamento Comunitário

Últimos dias de inscrições para Casamento Comunitário, em Lauro Müller

Rodovias de SC têm pontos de lentidão nesta Quinta-feira Santa

Há congestionamentos em diferentes locais da BR-101, que liga as principais cidades do Litoral do Estado

Prévia da carga tributária cai para 32,44% do PIB em 2023

Isenções sobre combustíveis e abatimentos no IR influenciaram