Geral

Casan oferece serviços complementares em obras de saneamento básico em Lauro Mülller

A empresa está ampliando a rede de esgoto no município além do que foi acordado em contrato

Divulgação

Já na reta final, a Casan executa os trabalhos de implantação das redes de saneamento básico e repavimentação das ruas no município de Lauro Müller. Os últimos trechos estão recebendo os trabalhos da empresa e o prazo de conclusão é para o fim do mês de maio.

A empresa está realizando serviços complementares, além do acordado em contrato para beneficiar mais pessoas da cidade. “Estamos atendendo famílias que não estavam no contrato. Estamos fazendo redes que não estavam previstas, mas que é possível atender”, ressalta a engenheira responsável Ana Paula Franciscone.

A empresa ainda destaca que as obras ainda não foram concluídas justamente pela realização dessas obras complementares. “O que estava no contrato nós terminamos. Agora solicitado que fizéssemos algumas extensões de rede que viabilizam o atendimento aos moradores”, comenta Ana Paula.

As equipes estão realizando a revisão dos serviços para a entrega final da obra e também fazendo os últimos acabamentos necessários.

As obras de coleta e tratamento de esgoto irá beneficiar 72% do município, sendo contemplados os bairros Centro, Sumaré, Içarense, Santa Bárbara, Km1, Arizona e Bela Vista.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Coronavírus em SC: Saiba como estão os serviços do Detran durante o enfrentamento à pandemia de Covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina está com os atendimentos presenciais suspensos desde o dia 18 de março

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.