Geral

CasaPronta 2018: Construção civil tem oportunidade para potencializar negócios

Salão de Negócios da Acomac Sul chega a sua 6ª edição para aproximar indústria e lojistas.

Foto: Arquivo / CasaPronta 2017

Apesar de ser a maior feira do setor em Santa Catarina, nem só de exposição com o melhor da construção, mobiliário e decoração se faz a CasaPronta. O evento se destaca ainda pela integração entre lojistas, fornecedores e consumidores. Nesta edição, está confirmada mais uma realização do Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac Sul). A CasaPronta ocorre de 17 a 21 de outubro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Para a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da feira, Jaqueline Backes, o Salão de Negócios da Acomac foi pensado e idealizado junto a organização do evento para proporcionar um ambiente específico para a indústria. “No qual o seu cliente, que é o lojista, pudesse chegar até a CasaPronta, conhecer os produtos e fazer novos negócios”, explica.

Segundo Jaqueline, a Acomac Sul está desde a primeira edição na CasaPronta, mas de uma forma institucional. “Ao longo das edições, eles viram a necessidade de criar um espaço para captar novos clientes. Como a CasaPronta é um evento voltado ao consumidor final, a indústria acabou ficando sem um local específico na feira. Agora, o Salão de Negócios chega a sua 6ª edição atingindo o seu objetivo que é o de proporcionar este espaço para atender os lojistas do segmento de material de construção”, complementa.

Foto: Arquivo / CasaPronta 2017

Expectativas

Segundo o vice-presidente da Acomac, Luiz Gustavo Baschirotto, assim como as outras edições as expectativas são as melhores em relação ao 6ª Salão de Negócios. “A CasaPronta sempre é muito esperada e estamos muito contentes por mais uma edição. A organização, a mobilização e a movimentação sempre nos surpreende, e desta vez temos certeza que não será diferente”.

Para ele, o Salão de Negócios é a oportunidade ideal de estreitar contatos. “Conseguimos trazer muitos lojistas para visitar as indústrias que expõem em nosso espaço, usufruindo assim de uma grande oportunidade para apresentação de produtos, lançamentos, ofertas e condições especiais para os lojistas e consumidores do segmento de materiais de construção”, acrescenta.

A Acomac Sul

A Acomac Sul possui 92 associados, atendendo 27 cidades do Sul catarinense somando então 18 anos de atuação. Tem o intuito de congregar os empresários do setor de revenda de materiais de construção e pugnar pelos interesses coletivos dos associados. A entidade salienta a importância do associativismo como forma de fortalecer o segmento.

Acessos

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

Colaboração: Talise Freitas / Comunicação CasaPronta 2018

Foto: Arquivo / CasaPronta 2017

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário