Casa Pronta 2018

CasaPronta 2018: Feira é lugar de negócios e também de passeio

Entre um estande e outro, visitante tem entretenimento e praça de alimentação à disposição.

Foto: Ápice 360º

Para quem ainda não foi conferir as novidades da CasaPronta ou mesmo foi e deseja voltar, a maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina segue até este domingo (21). Além da oportunidade ideal de bons negócios, a CasaPronta também se consagra por ser uma ótima opção de lazer e um programa em família.

Para estreitar o contato, tem estande com música ao vivo e recebendo o cliente em potencial com petiscos. Na Praça de Alimentação, os visitantes, ao darem uma pausa entre um corredor e outro, têm um leque de opções gastronômicas que vão desde sushi, a pratos feitos, filé de tilápia, hambúrguer, pizza, crepes e até sorvete. Para os adultos, tem também chope disponível.

Da construção, ao mobiliário e decoração, são cerca de 200 expositores com o melhor de cada segmento. “Ate então foram ótimos dias de movimento, inclusive o primeiro, na quarta-feira, que nos surpreendeu e esperamos ainda mais visitantes neste final de semana, que vem não somente de Criciúma e região, como de outros pontos do Estado e até do Rio Grande do Sul (RS)”, assinala a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Foto: Ápice 360º

Natal Mais Solidário

A CasaPronta também é solidariedade. O evento é ponto de arrecadação da Campanha Natal + Solidário da Cruz Vermelha em parceria com a equipe Multi Institucional e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). Os brinquedos doados, e em bom estado, farão o Natal mais feliz das crianças carentes das regiões, Carbonífera e também Serrana.

Decoração de Natal

E por falar em Natal, a Gabi Presentes e Decorações trouxe para a CasaPronta todas as novidades para já deixar o lar no espírito natalino. Aliás, quem já chega ao Pavilhão José Ijair Conti se depara com alguns enfeites, dentre eles imponentes árvores decoradas, da tradicional loja do Centro de Criciúma.

“Sou apaixonada pelo Natal e as inspirações fluem ainda mais. O nosso Natal 2018 aqui na feira CasaPronta está imperdível e com diversos lançamentos. O tom rosa gold, verde, tons terrosos, muito dourado e vermelho, são tendência e temos tudo montado, prontinho, para o cliente ver e levar. E claro, as tradicionais árvores. Tudo com muita luz, porque Natal é luz”, convida a proprietária e designer de interiores, Agda Candiotto Feltrin.

Acessos e horários

A CasaPronta Criciúma segue neste sábado até as 22h. No domingo, os portões do Pavilhão se abrem a partir das 14h até as 19h. Além da entrada principal, pela Rua Giácomo Sônego Neto, há outro acesso pela Avenida Santos Dumont. A entrada é R$ 5 e o mesmo valor para o estacionamento. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Colaboração: Ápice 360º

Foto: Ápice 360º

Foto: Ápice 360º

Foto: Ápice 360º

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas