Economia

CasaPronta é oportunidade para buscar novos clientes

A feira conta com área total de 6 mil metros quadrados e tem destaque para o segmento moveleiro

Divulgar os produtos, fidelizar clientes e buscar novos compradores são objetivos comuns dos expositores da CasaPronta Tubarão, que espera reunir em cinco dias mais de 25 mil participantes, superando a marca do ano passado. Com uma área total de 6 mil metros quadrados, a feira tem como atrativo tudo o que se pode imaginar na área imobiliária, desde linhas de financiamentos até objetos de decoração, mas é o setor moveleiro que se destaca com maior número de expositores.

O potencial econômico e o perfil do consumidor da região Sul fez com que Volnei Nascimento Pereira, proprietário do Armazém da Madeira, de Blumenau, optasse por expor durante a CasaPronta Tubarão. “Já tive experiências em Criciúma, tanto na CasaPronta como na AgroPonte, e, agora, optamos por participar também em Tubarão. Trabalhamos com móveis rústicos e temos boa aceitação no Sul de Santa Catarina”, explica Volnei. A intenção da empresa blumenauense é estar mais próxima de potenciais consumidores. “A Feira CasaPronta nos dá essa oportunidade, pois já é consolidada e sempre conta com grande público”, acrescenta Volnei. O Armazém da Madeira traz para Tubarão móveis da linha rústica de madeira maciça e aposta na durabilidade do produto.

Com filiais em todo o Sul do Estado, a Home Garden também aposta na CasaPronta para essa aproximação com o público. A empresa trabalha com móveis de demolição sob medida e também levará para a feira a tendência do momento, a linha retrô industrial, e aposta na sustentabilidade. “Nosso objetivo ao participar da feira é divulgar a nossa marca, fidelizar nossos clientes e atrair novos”, conta o administrador da Home Garden, Erick Tavares.

Pela primeira vez na CasaPronta, a Becker Móveis Planejados, com lojas em São Ludgero e Rio Fortuna, espera divulgar a marca e destacar a linha de móveis sob medida. “O fato de a CasaPronta estar no Farol Shopping é uma motivação maior e não poderíamos deixar passar essa oportunidade de estar divulgando o nosso produto para o grande número de visitantes”, destaca o sócio-proprietário, Maxson Becker.

A CasaPronta Tubarão chega a sua quinta edição e acontece entre os dias 18 e 22 de maio, no estacionamento G3 do Farol Shopping. A feira tem entrada franca e estará aberta ao público das 17 às 22h, de quarta a sexta-feira, das 14 às 22 horas, no sábado, e 14 às 19 horas, no domingo. A abertura oficial está marcada para quarta-feira, às 19h30min, e também marcará o início da Feincos.

Colaboração: Francieli Oliveira / Ápice Comunicação

 

  • 0c4ad8bae3a440a38f9d7a23656706ca
  • b214c6e2b2eb922e8360ee184cf66599