Segurança

Caso Greciani: encontrado corpo de jovem desaparecida

Na última semana, foram presas temporariamente duas pessoas investigadas por envolvimento no caso.

Foto: Polícia Civil

Após mais de um mês de buscas, foi encontrado o corpo de Greciani Felipe Marques, de 23 anos. A jovem residia no bairro São Sebastião, em Criciúma, e estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro.

Conforme informações da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma, o corpo foi localizado em uma área rural, de difícil acesso, no limite entre Siderópolis e Treviso. Mais detalhes sobre o caso serão repassados pela DIC na tarde desta segunda-feira (4).

O desaparecimento ocorreu no fim de dezembro e as investigações foram iniciadas pela DIC logo após o carro de Greciani ter sido encontrado incendiado na região de Rio Jordão Alto, no interior de Siderópolis. Na última semana, foram presas temporariamente duas pessoas investigadas por envolvimento no caso. Um adolescente também foi investigado por suposta participação.

Com informações do Portal DN Sul

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito