Geral

Catarinense: Prefeitura de Criciúma suspende a realização de jogos na cidade

Medida é válida pelos próximos 10 dias; reunião nesta segunda entre o prefeito Clésio Salvaro e o presidente do Tigre definiu situação.

Divulgação

A “novela” para a definição do local da partida entre Tubarão e Concórdia ganhou um novo capítulo na manhã desta segunda-feira (13). Em reunião entre o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, ficou definido que a cidade não terá a realização de jogos profissionais e amadores pelos próximos 10 dias.

A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria do Criciúma Esporte Clube. No entanto, os treinamentos continuam liberados no município seguindo os cuidados contra a Covid-19.

Com isso a partida entre Peixe e Galo do Oeste que seria realizada nesta terça-feira (14) no estádio Heriberto Hülse não poderá mais acontecer. Em contato com a reportagem do nd+ a FCF (Federação Catarinense de Futebol) disse ter sido pega de surpresa pela decisão e afirmou que “logo terá uma posição”.

Tubarão pede adiamento

Neste domingo (12) o Tubarão emitiu nota oficial criticando a decisão da FCF pela marcação da partida em Criciúma e citou a falta de segurança para a realização da partida após o pico de casos de Covid-19 nos clubes na última semana.

“Se o protocolo adotado pela FCF será revisto, como afirmou o presidente Rubens Angelotti em entrevista recente, o CA Tubarão alerta para a possibilidade de falta de segurança para a realização do confronto na terça-feira”, diz a nota.

Com informações do site NSC Total

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes