Geral

Catarinense: Prefeitura de Criciúma suspende a realização de jogos na cidade

Medida é válida pelos próximos 10 dias; reunião nesta segunda entre o prefeito Clésio Salvaro e o presidente do Tigre definiu situação.

Divulgação

A “novela” para a definição do local da partida entre Tubarão e Concórdia ganhou um novo capítulo na manhã desta segunda-feira (13). Em reunião entre o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, ficou definido que a cidade não terá a realização de jogos profissionais e amadores pelos próximos 10 dias.

A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria do Criciúma Esporte Clube. No entanto, os treinamentos continuam liberados no município seguindo os cuidados contra a Covid-19.

Com isso a partida entre Peixe e Galo do Oeste que seria realizada nesta terça-feira (14) no estádio Heriberto Hülse não poderá mais acontecer. Em contato com a reportagem do nd+ a FCF (Federação Catarinense de Futebol) disse ter sido pega de surpresa pela decisão e afirmou que “logo terá uma posição”.

Tubarão pede adiamento

Neste domingo (12) o Tubarão emitiu nota oficial criticando a decisão da FCF pela marcação da partida em Criciúma e citou a falta de segurança para a realização da partida após o pico de casos de Covid-19 nos clubes na última semana.

“Se o protocolo adotado pela FCF será revisto, como afirmou o presidente Rubens Angelotti em entrevista recente, o CA Tubarão alerta para a possibilidade de falta de segurança para a realização do confronto na terça-feira”, diz a nota.

Com informações do site NSC Total

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença