Geral

Cavalo tem 44% de pontos ganhos no Tigre

Pressionado pelos maus resultados, principalmente fora de casa, treinador precisa melhorar o aproveitamento na Série C.

Divulgação

O Tigre encerrou o primeiro turno da Série C fora do grupo dos quatro primeiros colocados – aqueles times que seguirão para a próxima fase da competição e seguirão a busca pelo acesso. Nas nove primeiras partidas, o time treinado por Roberto Cavalo teve três vitórias, três empates e três derrotas, o que totaliza 12 pontos ganhos e 44% de aproveitamento.

O quarto colocado é o Volta Redonda. A equipe carioca tem 13 pontos e 48% de aproveitamento. Ou seja, o Criciúma precisará melhorar o desempenho para seguir com chances de voltar à Série B em 2021. O grande problema do Tigre está nas partidas fora de casa. No turno, foram cinco jogos longe do Majestoso e nenhuma vitória. O Tricolor Carvoeiro empatou duas vezes – contra Londrina e Ituano – e perdeu para Ypiranga (RS), Tombense (MG) e Brusque.

No returno, serão quatro jogos longe do Heriberto Hülse e o time precisa conquistar triunfos para melhorar na tabela. “Os adversários jogam firme, dentro de casa, como nós também. As vitórias que tivemos foram dentro de casa. Tivemos um empate. Mas, dentro de casa, os times estão atacando mais, com força e confiantes. Eles têm mais posse e agridem mais o adversário e é o que nós temos que fazer agora contra o Londrina”, comenta o técnico Roberto Cavalo.

O treinador sabe o que o time precisa fazer para ter melhor desempenho em campo. “A gente está atacando, criando e a bola não está entrando. Às vezes, é o momento. O Brusque não erra, está sendo fatal. Nós temos que ser assim também. Tivemos dificuldade na marcação, mas tem alguns jogadores voltando e esperamos ter outro time para jogar com o Londrina”, finaliza.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Relatório aponta 82,5% dos pontos analisados próprios para banho no litoral catarinense

O Instituto salienta que os resultados melhores são, boa parte, decorrentes da estiagem que afeta todo o estado de Santa Catarina.

CNT: número de pontos críticos nas rodovias aumenta em 75,6%

Pesquisa analisa mais de 108 mil kms de rodovias em todo país

Balneabilidade de Santa Catarina tem melhora e 72,3% dos pontos estão próprios para banho

Em Florianópolis, 67 dos 87 locais podem ser frequentados pelos banhistas. No restante do litoral, 100 de 144 pontos são recomendados, segundo análises do IMA.

Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH

Presidente anunciou que aumentará validade de carteira