Geral

CCR ViaCosteira abre novas vagas de emprego para Praça de Pedágio em Tubarão

A estimativa é de que a CCR ViaCosteira gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos ao longo da concessão

Divulgação

Já são 1800 empregos gerados pela CCR ViaCosteira na região sul de Santa Catarina. E há poucos meses da conclusão das obras das novas praças de pedágio, serão ainda mais pessoas empregadas pela Concessionária na região já no início de 2021. Agora as vagas disponibilizadas pela empresa para a região de Tubarão, que já estão abertas para cadastro, são para Agentes de Arrecadação.

Esses colaboradores serão responsáveis pelo atendimento e cobrança das tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meios de pagamento. Também efetuarão, eventualmente, venda de cupons e sinalização de veículos que precisam de algum tipo de apoio na região da praça de pedágio, além de realizar abertura e fechamento de faixas manuais (cabines) e pistas automáticas, orientação aos usuários, entre outros.

Os profissionais contratados atuarão diretamente nas praças de pedágio, por isso devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Laguna ou Imbituba. Outros pré-requisitos são: Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais. Para a função, a Concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’. Na sequência, é só escolher a vaga e o local desejado e cadastrar o currículo. O Grupo CCR utiliza uma nova plataforma com um sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites e pré-seleciona os candidatos de acordo com os requisitos para cada vaga.

A estimativa é de que a CCR ViaCosteira gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos ao longo da concessão, sempre valorizando a contratação de mão de obra local. Dessa forma, contribui com a geração de renda e movimenta a economia das regiões onde está inserida.

Notícias Relacionadas

Novo bairro em Tubarão é aprovado

Com a criação do novo bairro, o município tem uma área delimitada que pode ter regras específicas de uso do solo, por exemplo.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir e ameaçar policiais em Siderópolis

Por diversas vezes, desferiu chutes contra os policiais e ameaçou um dos soldados de morte.

Queda de menino em atração no Beto Carrero World: o que se sabe e o que falta saber

Segundo boletim médico, criança segue internada com quadro de saúde estável e apresenta 'pouca sequela neurológica'.

‘Melzinho do amor’: o que se sabe até agora do produto vendido na internet e proibido pela Anvisa

Produção, publicidade e comercialização estão proibidas desde maio no Brasil e ainda não se sabe exatamente qual é a composição da substância.