Geral

CCR ViaCosteira abre novas vagas de emprego para Praça de Pedágio em Tubarão

A estimativa é de que a CCR ViaCosteira gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos ao longo da concessão

Divulgação

Já são 1800 empregos gerados pela CCR ViaCosteira na região sul de Santa Catarina. E há poucos meses da conclusão das obras das novas praças de pedágio, serão ainda mais pessoas empregadas pela Concessionária na região já no início de 2021. Agora as vagas disponibilizadas pela empresa para a região de Tubarão, que já estão abertas para cadastro, são para Agentes de Arrecadação.

Esses colaboradores serão responsáveis pelo atendimento e cobrança das tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meios de pagamento. Também efetuarão, eventualmente, venda de cupons e sinalização de veículos que precisam de algum tipo de apoio na região da praça de pedágio, além de realizar abertura e fechamento de faixas manuais (cabines) e pistas automáticas, orientação aos usuários, entre outros.

Os profissionais contratados atuarão diretamente nas praças de pedágio, por isso devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Laguna ou Imbituba. Outros pré-requisitos são: Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais. Para a função, a Concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’. Na sequência, é só escolher a vaga e o local desejado e cadastrar o currículo. O Grupo CCR utiliza uma nova plataforma com um sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites e pré-seleciona os candidatos de acordo com os requisitos para cada vaga.

A estimativa é de que a CCR ViaCosteira gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos ao longo da concessão, sempre valorizando a contratação de mão de obra local. Dessa forma, contribui com a geração de renda e movimenta a economia das regiões onde está inserida.

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus