Geral

CCR ViaCosteira apoia a Campanha Novembro Azul

Com o mote “ Seja o protagonista da sua Saúde”, a CCR ViaCosteira reforça a conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina

Divulgação

Desde o início deste mês, o usuário que trafega pela BR-101 Sul/SC da CCR ViaCosteira, mais especificamente no trajeto pela ponte Anita Garibaldi, percebeu que a iluminação está azul. Isso por conta do apoio da Concessionária à campanha do Novembro Azul, na prevenção do câncer da próstata.

Com o mote “ Seja o protagonista da sua Saúde”, a CCR ViaCosteira reforça a conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina, alertando sobre a importância do diagnóstico precoce como forma de combate à doença.

“Após o apoio ao movimento Outubro Rosa, agora é a vez do Novembro Azul. Por meio da veiculação de mensagens nos nossos painéis eletrônicos, buscamos conscientizar os usuários sobre a importância dos cuidados com a saúde e a prevenção do câncer de próstata. Saúde é um dos pilares de atuação do Grupo CCR e por isso, focamos no desenvolvimento de ações e programas que proporcionem o cuidado com as pessoas”, reforça Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaCosteira.

Desde que assumiu a concessão da BR-101 Sul/SC, a Concessionária conta com uma importante porta-voz na defesa de valores e causas de grande relevância para a sociedade, a ponte Anita Garibaldi. Durante esse ano, a iluminação cênica da estrutura já estampou diversas cores em alusão a campanhas e temas importantes como Dia do Meio Ambiente, segurança no trânsito, doação de sangue, aniversário de Santa Catarina, bicentenário de Anita, combate à violência contra a mulher, semana nacional do trânsito, câncer de mama no Outubro Rosa e, agora, conscientiza os homens no Novembro Azul.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições