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CCR ViaCosteira apoia movimento à diversidade e ao respeito

A ponte Anita Garibaldi está colorida e reforça a campanha contra a Homofobia

Divulgação

O Grupo CCR apoia e ressalta a importância da diversidade, respeito e dos direitos da população LGBTQIA+. Por isso, em apoio à esse movimento, a CCR ViaCosteira a ponte Anita Garibaldi terá sua iluminação colorida, em alusão às cores da bandeira da campanha, durante toda a semana.

A escolha do dia 17 de maio como o Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia não é por acaso. A data homenageia quando a Organização Mundial da Saúde (OMS), em decisão histórica, deixou de considerar a homossexualidade como uma doença.

Desde sua criação em 2004, o movimento ganha cada vez mais força. Atualmente, mais de 130 países comemoram o dia com marchas e passeatas que atingem a marca dos milhões. Os meses de maio e junho são marcados pela presença das cores da bandeira LGBT+ por diversos cantos do mundo.

A campanha intitulada “Como Vc Vai?” do Grupo CCR enfatiza aspectos relativos à cultura organizacional voltada aos usuários, como empatia, diversidade, sustentabilidade, segurança e qualidade dos serviços, premissas que fazem parte do dia a dia da CCR ViaCosteira.

A preocupação em atender a todos os usuários das rodovias com respeito e gentiliza sempre fez parte da cultura da CCR ViaCosteira. As equipes recebem orientações e treinamentos constantes, sempre com foco na excelência da prestação do serviço. Com o reposicionamento da marca CCR, o trabalho se torna ainda mais desafiador. “Em todo atendimento, busco transmitir empatia, alegria e respeito a todos os usuários”, conta o agente de monitoramento Manoel José Nunes Silva, que atua como Agente de Monitoramento na CCR ViaCosteira, ‘’ Devemos ser cordiais, atenciosos e ouvir sempre o cliente’’ completa.

Tais valores são norteadores nas ações do grupo CCR, sempre prezando pela excelência no atendimento, qualidade e, acima de tudo, respeito às pessoas.

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – 24 Horas

Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.

Importante destacar que toda essa operação acontece em sistema integral, 24 horas por dia, todos os dias da semana, numa estrutura composta por Bases de Atendimento, viaturas de apoio, socorro médico, mecânico, além de inspeção do tráfego. Tudo isso fica inteiramente à disposição do usuário, sem nenhum custo, sempre que ele necessitar de algum apoio durante o percurso.

No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário, 2 Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas mini pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.

Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível na Apple Store e Play Store, e o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular à cobrar: 0800 255 55 50.

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