Trânsito

CCR ViaCosteira distribui pulseirinhas de identificação na BR-101 Sul

Os 20 mil acessórios serão entregues nas quatro praças de pedágios do trecho sul catarinense, a partir deste sábado (06)

Foto: CCR ViaCosteira

A partir deste sábado (06) a CCR ViaCosteira, em parceria com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Nacional de Transportes Terrestres ( ANTT ) iniciará a distribuição de pulseirinhas de identificação de segurança para as famílias que estão em período de férias. A ação, já tradicional durante a Operação Verão e Férias no trecho sul catarinense, visa contribuir para a segurança das famílias que vão às praias no intuito de diminuir os casos de crianças perdidas.

No material distribuído é possível escrever o nome da criança e o local onde a família está na praia, de forma a auxiliar no reencontro dos familiares no caso de a criança se perder.

A distribuição acontecerá nas praças de Laguna, Tubarão, Araranguá e São João do Sul ao longo de toda a semana.

“Através dessa colaboração entre a CCR ViaCosteira e os diversos órgãos do Estado, almejamos fomentar a segurança dos usuários e turistas, especialmente aqueles acompanhados por crianças, dado que o fluxo nesta temporada tende a se intensificar”, elucidou o Gerente de Atendimento e Operações da CCR ViaCosteira, Joelson Ferreira.

Notícias Relacionadas

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria

A partir de R$ 300: PRF em SC prepara leilão de 270 veículos que poderão voltar a circular

Também há 225 lotes classificados como sucata. Veículos podem ser visitados em pátios de Imbituba, Capivari de Baixo e Araranguá.

Jovem morre após explosão de ar-condicionado em prédio de Balneário Camboriú

Vítima de 19 anos fazia manutenção do equipamento com o pai.