Trânsito

CCR ViaCosteira distribui pulseirinhas de identificação na BR-101 Sul

Os 20 mil acessórios serão entregues nas quatro praças de pedágios do trecho sul catarinense, a partir deste sábado (06)

Foto: CCR ViaCosteira

A partir deste sábado (06) a CCR ViaCosteira, em parceria com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Nacional de Transportes Terrestres ( ANTT ) iniciará a distribuição de pulseirinhas de identificação de segurança para as famílias que estão em período de férias. A ação, já tradicional durante a Operação Verão e Férias no trecho sul catarinense, visa contribuir para a segurança das famílias que vão às praias no intuito de diminuir os casos de crianças perdidas.

No material distribuído é possível escrever o nome da criança e o local onde a família está na praia, de forma a auxiliar no reencontro dos familiares no caso de a criança se perder.

A distribuição acontecerá nas praças de Laguna, Tubarão, Araranguá e São João do Sul ao longo de toda a semana.

“Através dessa colaboração entre a CCR ViaCosteira e os diversos órgãos do Estado, almejamos fomentar a segurança dos usuários e turistas, especialmente aqueles acompanhados por crianças, dado que o fluxo nesta temporada tende a se intensificar”, elucidou o Gerente de Atendimento e Operações da CCR ViaCosteira, Joelson Ferreira.

Notícias Relacionadas

Homem perde mais de R$ 40 mil após cair em golpe bancário em Cocal do Sul

Golpista se passou por atendente de banco e induziu vítima a acreditar em movimentações suspeitas na conta

Homem é preso após ameaçar e tentar esfaquear familiares em Balneário Rincão

Caso aconteceu no bairro Lagoa dos Freitas; suspeito estava alterado e resistiu à abordagem da Polícia Militar

Incêndio danifica casa durante a madrugada em Criciúma; morador controlou as chamas antes da chegada dos bombeiros

Ocorrência foi registrada no bairro Mineira Nova e causou prejuízos materiais, mas ninguém se feriu

Santa Catarina discute instalação de data center com gigante mundial para avanço do uso de IA

Uma das cidades discutidas foi Lages. Isso porque o clima ameno favorece esse tipo de equipamento que necessita de resfriamento