Trânsito

CCR ViaCosteira: Iluminação da Ponte Anita Garibaldi homenageia Santa Catarina

Concessionária celebra o aniversário do Estado catarinense colorindo a Ponte de verde, vermelho e branco

Divulgação

No mês em que completa um ano de presença no Estado de Santa Catarina, a CCR Via Costeira celebra o aniversário deste importante Estado comemorado neste dia 11 de agosto. Conhecido e reconhecido pelas suas histórias, riquezas naturais, agronegócio, cultura e importância econômica, a bela e Santa Catarina também é destino de viagem de milhares de brasileiros e estrangeiros. E para homenagear, durante o mês de agosto a iluminação cênica da Ponte Anita Garibaldi estará nas cores da bandeira do Estado que nos enche de orgulho e alegrias.

A concessionária reforça seu compromisso de continuar investimentos em infraestrutura inovadora na BR 101 Sul, que na área de concessão da CCR ViaCosteira impacta diretamente em 19 municípios lindeiros, entre Passos de Torres e Paulo Lopes. Além do reforço diário para a segurança de todos que trafegam por este trecho, através dos serviços 24 horas disponíveis, para sempre que o usuário precisar.

‘’ Temos orgulho em poder contribuir com o processo de desenvolvimento econômico e social do Estado catarinense, com geração de empregos e renda, repasses de impostos que reforçam o caixa dos municípios, e o com o principal, oferecendo uma rodovia cada vez mais segura, com conforto e fluidez”, destaca Simone Suzzin, Relações Institucionais da CCR ViaCosteira, acrescentando que a transformação diária da BR-101 Sul vai auxiliar nosso Estado a evoluir cada vez mais. Acreditamos em Santa Catarina e reconhecemos o Estado pelas suas maravilhas, importância e conquistas“

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Notícias Relacionadas

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.

Menino tem 80% da audição comprometida; família busca ajuda para cirurgia em Criciúma

Valor total é de R$9 mil e será feita no dia 18 de outubro, no hospital São José.