Trânsito

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de serviços na BR-101 Sul

Veja as ações a serem feitas entre os dias 03 e 07 de janeiro. O cronograma de serviços não terá bloqueio de pista

Divulgação

A CCR ViaCosteira informa seu cronograma de serviços semanal a ser realizado entre os dias 03 e 07 de janeiro sem bloqueio de faixa. Os serviços a serem desempenhadas pelas equipes da Concessionária são os trabalhos de rotina permanentes de manutenção,conservação da rodovia sem bloqueio de pista ( faixa ) e obras das bases ( SAU’s) nos canteiros laterais.

A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviacosteira.com.br ou por meio do Disque CCR ViaCosteira 0800 255 5550 e WhatsApp (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

A CCR ViaCosteira reforça que o cronograma de serviços é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os trabalhos serão reprogramados.

TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

Sem interdição de faixa

Sinalização vertical e horizontal, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada, manutenção de cercas e coleta de lixo Laguna no ( km 306 ) – pista sentido norte; Imbituba no ( km 268 ) – na pista sentido sul; Tubarão no ( km 336+800 ) – na pista marginal sul e no ( km 329 ) – na pista sentido norte; Sangão no ( km 354 ) – na pista sul e Santa Rosa do Sul no ( km 448 ) – na pista sentido norte.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse