Trânsito

CCR ViaCosteira informa desvio no tráfego da BR-101 na região de Araranguá

A CCR ViaCosteira está atenta ao fluxo de veículos, por isso realiza os serviços em horários que causem o menor impacto possível.

Divulgação

A CCR ViaCosteira informa aos usuários que haverá desvio no tráfego no viaduto de Araranguá, no km 410, no sul do estado. O desvio, de 2 km, inicia no km 410 e vai até o km 408, sentido norte, e acontece pelo antigo traçado da BR-101.

O desvio do tráfego inicia às 21h desta segunda-feira, 18, e segue até às 6h da manhã da terça-feira, dia 19. Ele ocorre devido às obras de recuperação do viaduto, incluindo recuperação de estrutura de sustentação e do pavimento.

Na terça-feira, durante o dia, nesta mesma região do km 410, as obras seguem somente com estreitamento de pista principal.

A CCR ViaCosteira está atenta ao fluxo de veículos, por isso realiza os serviços em horários que causem o menor impacto possível. Todas as interferências realizadas na rodovia estão previstas nos trabalhos iniciais, conforme prevê contrato de concessão, e as obras estão devidamente sinalizadas. Tanto os locais, quanto os horários, são acordados com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Como recomendação, a CCR ViaCosteira alerta os motoristas para que fiquem atentos ao se aproximarem dos locais em obras, e respeitem a sinalização, reduzindo a velocidade, uma vez que os serviços podem ocasionar lentidão.

Notícias Relacionadas

Comitiva do Sul visita obras da Serra da Rocinha

A estimativa é de que sejam necessários R$ 41 milhões para a finalização, sendo que R$ 15 milhões devem ser assegurados pelo Ministério da Infraestrutura.

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional