Trânsito

CCR ViaCosteira: obras bloqueiam trecho da BR-101 Sul

Interdição total acontecerá nessa quinta-feira (02) às 02h da manhã

Divulgação

Na madrugada do dia 02/06 (quinta-feira), a CCR ViaCosteira informa que o tráfego será totalmente bloqueado, por cerca de 30 minutos, na altura do km 357 na pista sentido sul, à BR101sul\SC em Sangão –SC. A intervenção se deve às obras de manutenção na base da estrutura da Ponte do Rio Sangão.

Para isso, será necessário bloquear totalmente o fluxo a partir das 2h da manhã de quinta-feira (2). A interdição deverá levar cerca de 30 minutos. Após a liberação, o tráfego seguirá somente por uma faixa até 6h da manhã. Por fim, a partir das 06h as obras serão finalizadas e a pista seguirá em fluxo normal.

A Concessionária reforça que o local será devidamente sinalizado e contará com equipes nos locais auxiliando na orientação dos motoristas.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaCosteira no telefone 0800 255 5550, que atende gratuitamente 24 horas por dia, todos os dias da semana, ou ainda pelo site www.ccrviacosteira.com.br ou pelo WhatsApp no número (48) 3211-3130.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Notícias Relacionadas

SED se pronuncia sobre esfaqueamento em escola de Criciúma

Secretaria de Estado da Educação informa que está apurando as informações sobre o caso ocorrido na noite de sexta-feira no bairro Mina do Mato

Rua rachada em SC corre risco de desabar e famílias são orientadas a deixar casas, diz prefeitura

Análise de um geólogo atestou que a rua, em São Bento do Sul, possui "alto risco para desmoronamento".

Mais caro que gasolina: óleo diesel é encontrado a mais de R$ 8 em duas cidades de SC

Pesquisa da ANP avaliou valores entre os dias 19 e 25 de junho e mostra cidades de Santa Catarina com óleo diesel a mais de R$ 8

Produtores de Soja recebem prêmio do Grupo Olim

Prêmio Produtividade de Soja Safra 2021/2022 foi entregue nesta quinta-feira (23)