Geral

CCR ViaCosteira: Ponte Anita Garibaldi celebra Independência com cores da bandeira do Brasil

A CCR ViaCosteira irá seguir com a iluminação ao longo da semana, reforçando o sentimento de patriotismo do Grupo CCR

Divulgação

A partir de hoje sexta feira (03), a ponte Anita Garibaldi estará iluminada de verde e amarelo, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro. A CCR ViaCosteira irá seguir com a iluminação ao longo da semana, reforçando o sentimento de patriotismo do Grupo CCR, com suas diversas unidades alocadas em quase todas as regiões do país, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços, sendo referência em programas de concessão de infraestrutura.

Comprometido com o progresso do país, o Grupo CCR, por meio da CCR ViaCosteira, administra a BR-101 Sul/SC ao longo dos 220 quilômetros, promovendo segurança, inovação, fluidez e atendimento com excelência aos usuários da rodovia.

Desde que assumimos a concessão da BR-101 Sul, a CCR ViaCosteira tem usado a estrutura majestosa da ponte Anita Garilbaldi como sua porta-voz nas reflexões de causas de interesse relevante para a sociedade. E através de sua iluminação cênica já alertou para temas importantes como o cuidado com meio ambiente, segurança no trânsito, doação de sangue, respeito a diversidade, aniversário de Santa Catarina, combate à violência contra a mulher e agora pela nossa pátria majestosa.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Notícias Relacionadas

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.

Respiradores: Justiça nega devolução de dinheiro bloqueado

O juiz Petroncini usou os mesmos argumentos para anunciar a nova negativa.