Geral

CCR ViaCosteira: Ponte Anita Garibaldi celebra Independência com cores da bandeira do Brasil

A CCR ViaCosteira irá seguir com a iluminação ao longo da semana, reforçando o sentimento de patriotismo do Grupo CCR

Divulgação

A partir de hoje sexta feira (03), a ponte Anita Garibaldi estará iluminada de verde e amarelo, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro. A CCR ViaCosteira irá seguir com a iluminação ao longo da semana, reforçando o sentimento de patriotismo do Grupo CCR, com suas diversas unidades alocadas em quase todas as regiões do país, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços, sendo referência em programas de concessão de infraestrutura.

Comprometido com o progresso do país, o Grupo CCR, por meio da CCR ViaCosteira, administra a BR-101 Sul/SC ao longo dos 220 quilômetros, promovendo segurança, inovação, fluidez e atendimento com excelência aos usuários da rodovia.

Desde que assumimos a concessão da BR-101 Sul, a CCR ViaCosteira tem usado a estrutura majestosa da ponte Anita Garilbaldi como sua porta-voz nas reflexões de causas de interesse relevante para a sociedade. E através de sua iluminação cênica já alertou para temas importantes como o cuidado com meio ambiente, segurança no trânsito, doação de sangue, respeito a diversidade, aniversário de Santa Catarina, combate à violência contra a mulher e agora pela nossa pátria majestosa.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Notícias Relacionadas

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade

94 pedras de crack são apreendidas com adolescente de 16 anos em Tubarão

O menor de idade foi alcançado pelo Tático na tentativa de fuga e afirmou participar do comércio de entorpecentes com um comparsa que escapou