Geral

CCR ViaCosteira: Tags de pagamento automático tornam a viagem melhor e mais ágil

Durante o feriado, Concessionária destaca a facilidade da utilização do recurso nas praças

Divulgação

Entre os dias 12 e 15 de novembro (sexta a segunda), a CCR ViaCosteira implanta sua Operação especial de feriado na BR-101 Sul/SC, no trecho entre Paulo Lopes e Passo de Torres. Durante o período, a Concessionária reforça sobre a facilidade da utilização dos tags de pagamento automático, serviço oferecido por empresas credenciadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O uso desses equipamentos permite ao usuário passar pela praça sem necessidade de parar em uma das cabines. A lista de empresas credenciadas pode ser consultada no site da concessionária pelo link https://www.ccrviacosteira.com.br/servicos/cobranca-automatica.

Ainda, a CCR ViaCosteira destaca que irá reforçar suas equipes de Atendimento ao usuário, tanto na Arrecadação (pedágios) quanto na Interação (bases e viaturas), de forma a promover agilidade nos atendimento e fluidez no tráfego. Ao todo, serão 150 colaboradores atuando nas viaturas de inspeção, guinchos, socorristas e atendentes de 0800. Tudo isso coordenado pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que monitora todas as atividades da rodovia e trabalha para que o usuário possa receber o melhor atendimento com qualidade e o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – 24 Horas

Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.

No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário, 2 Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas minis pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.

Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível para iOS e Android, o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular a cobrar 0800 255 55 50 e o WhatsApp onde o cliente deve salvar o número (48) 3211-3130 na agenda de contatos.

Horários de pico

Sexta, 12/11 – das 14h às 20h

Sábado, 13/11 – das 9h às 13h

Domingo, 14/11 – das 14h às 19h

Segunda-feira, 15/11 – das 14h às 19h

Endereço das Bases SAU:

km 269 – Imbituba (sentido Florianópolis) – Base SAU

km 308 – Laguna (sentido Florianópolis) – Base SAU

km 360 – Sangão (sentido Florianópolis) – Base SAU

km 451 – São João do Sul (sentido Florianópolis) – Base SAU

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições