Geral

CDL de Orleans defende união de lojistas e campanhas diferenciadas para conquistar consumidores

Intenção da nova diretoria é integrar ações com lojistas junto à população. Primeira reunião do ano aconteceu nesta quinta (06) na sede da entidade.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Com o slogan “Unidos Somos Mais Fortes”, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Orleans se reuniu nesta última quinta-feira (06) e decidiu mostrar que a entidade tem um propósito  para unir os lojistas da cidade. Ações que visam incrementar as vendas foram apresentadas durante o encontro aberto, incentivando os clientes a comprarem em Orleans.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

O novo presidente, Muriel Silvério, defende a participação conjunta  na busca de alternativas para manter o comércio aquecido durante todo o ano. Um calendário de ações foi sugerido e deve ser discutido amplamente com todos os associados. “Viemos com um novo proposito e inovamos com as reuniões. Era especifico com a diretoria e agora abrimos a todos os lojistas interessados em participar e apresentar ideias. Uma forma de estreitar os laços e parcerias. Estamos focados, afim de trabalhar para melhorar sempre o comércio na cidade”, lembra Silvério.

Entre as propostas apresentadas para o calendário de ações de 2019, a realização de um preview de coleção de moda no mês de maio, integrando todos os segmentos do comércio na cidade. Isso, segundo a diretoria, sem deixar de lado, a data do Dia das Mães.

Ainda para o mês de agosto, foi sugerido a criação de uma Feira Criativa, integrado com a programação do aniversário da cidade e, também ao Dia dos Pais.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Sentimento de mudança

Apostando na renovação de ideias, a empresária há 26 anos no ramo de calçados, Rosilane Dorigon, da Naném Calçados, esteve no encontro e se mostrou satisfeita com o que foi apresentado.

Agora, segundo Rosilane, cabe aos lojistas participarem ativamente para a concretização das ideais apresentadas. “Vim participar porque existe muita crítica e se há é porque não há atuação. Nos, lojistas, devemos participar mais e levar nossas ideias para que as coisas aconteçam da forma que queremos para o nosso comércio. Não adianta ficar achando que está ruim e que nada muda. Tem que conhecer a real situação e participar. Participarei sempre que puder. O CDL não é uma entidade que só serve para cobrar os consumidores inadimplentes. Isso ainda é um mito”, lembra Nani.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

“Se todos nos unirmos em prol das campanhas e firmar parcerias vai dar certo. Para o cliente, buscaremos comovê-los da importância em comprar na nossa cidade. Gera renda e todos ganham com o crescimento de Orleans”, reforça Silvério.

Parceria com a prefeitura

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

A diretora de cultura do município, Annie Baggio, participou da reunião e deixou claro a intenção do Governo Municipal e integrar as ações do CDL junto aos eventos da cidade. “São ideias inovadoras que, certamente vão gerar mais emprego e renda para toda a população através desta mobilização com os comerciantes. O Governo Municipal é parceiro e sempre será dos lojistas, em prol da população”, defendeu.
“Procurem mais o CDL. Infelizmente alguns lojistas pensam que trabalhamos apenas com o SPC/Serasa. Venham conhecer o nosso trabalho e sugerir ideias. Tenho certeza que terão outra visão do que está sendo proposto”, finaliza Silvério.

Atualmente, a CDL de Orleans conta com 133 associados.

Veja mais fotos do encontro

  • IMG_8287 (Copy)
  • IMG_8282 (Copy)
  • IMG_8249 (Copy)
  • IMG_8301 (Copy)
  • IMG_8231 (Copy)
  • IMG_8244 (Copy)
  • IMG_8251 (Copy)
  • IMG_8234 (Copy)
  • IMG_8248 (Copy)
  • IMG_8221 (Copy)
  • IMG_8220 (Copy)
  • IMG_8272 (Copy)
  • IMG_8254 (Copy)
  • IMG_8309 (Copy)
  • IMG_8245 (Copy)
  • IMG_8298 (Copy)
  • IMG_8300 (Copy)

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna