Geral

CDL de Orleans defende união de lojistas e campanhas diferenciadas para conquistar consumidores

Intenção da nova diretoria é integrar ações com lojistas junto à população. Primeira reunião do ano aconteceu nesta quinta (06) na sede da entidade.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Com o slogan “Unidos Somos Mais Fortes”, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Orleans se reuniu nesta última quinta-feira (06) e decidiu mostrar que a entidade tem um propósito  para unir os lojistas da cidade. Ações que visam incrementar as vendas foram apresentadas durante o encontro aberto, incentivando os clientes a comprarem em Orleans.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

O novo presidente, Muriel Silvério, defende a participação conjunta  na busca de alternativas para manter o comércio aquecido durante todo o ano. Um calendário de ações foi sugerido e deve ser discutido amplamente com todos os associados. “Viemos com um novo proposito e inovamos com as reuniões. Era especifico com a diretoria e agora abrimos a todos os lojistas interessados em participar e apresentar ideias. Uma forma de estreitar os laços e parcerias. Estamos focados, afim de trabalhar para melhorar sempre o comércio na cidade”, lembra Silvério.

Entre as propostas apresentadas para o calendário de ações de 2019, a realização de um preview de coleção de moda no mês de maio, integrando todos os segmentos do comércio na cidade. Isso, segundo a diretoria, sem deixar de lado, a data do Dia das Mães.

Ainda para o mês de agosto, foi sugerido a criação de uma Feira Criativa, integrado com a programação do aniversário da cidade e, também ao Dia dos Pais.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Sentimento de mudança

Apostando na renovação de ideias, a empresária há 26 anos no ramo de calçados, Rosilane Dorigon, da Naném Calçados, esteve no encontro e se mostrou satisfeita com o que foi apresentado.

Agora, segundo Rosilane, cabe aos lojistas participarem ativamente para a concretização das ideais apresentadas. “Vim participar porque existe muita crítica e se há é porque não há atuação. Nos, lojistas, devemos participar mais e levar nossas ideias para que as coisas aconteçam da forma que queremos para o nosso comércio. Não adianta ficar achando que está ruim e que nada muda. Tem que conhecer a real situação e participar. Participarei sempre que puder. O CDL não é uma entidade que só serve para cobrar os consumidores inadimplentes. Isso ainda é um mito”, lembra Nani.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

“Se todos nos unirmos em prol das campanhas e firmar parcerias vai dar certo. Para o cliente, buscaremos comovê-los da importância em comprar na nossa cidade. Gera renda e todos ganham com o crescimento de Orleans”, reforça Silvério.

Parceria com a prefeitura

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

A diretora de cultura do município, Annie Baggio, participou da reunião e deixou claro a intenção do Governo Municipal e integrar as ações do CDL junto aos eventos da cidade. “São ideias inovadoras que, certamente vão gerar mais emprego e renda para toda a população através desta mobilização com os comerciantes. O Governo Municipal é parceiro e sempre será dos lojistas, em prol da população”, defendeu.
“Procurem mais o CDL. Infelizmente alguns lojistas pensam que trabalhamos apenas com o SPC/Serasa. Venham conhecer o nosso trabalho e sugerir ideias. Tenho certeza que terão outra visão do que está sendo proposto”, finaliza Silvério.

Atualmente, a CDL de Orleans conta com 133 associados.

Veja mais fotos do encontro

  • IMG_8272 (Copy)
  • IMG_8249 (Copy)
  • IMG_8254 (Copy)
  • IMG_8245 (Copy)
  • IMG_8282 (Copy)
  • IMG_8244 (Copy)
  • IMG_8298 (Copy)
  • IMG_8221 (Copy)
  • IMG_8287 (Copy)
  • IMG_8251 (Copy)
  • IMG_8231 (Copy)
  • IMG_8234 (Copy)
  • IMG_8248 (Copy)
  • IMG_8301 (Copy)
  • IMG_8309 (Copy)
  • IMG_8300 (Copy)
  • IMG_8220 (Copy)

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.