Geral

CDL oferece mais serviços para lojistas e consumidores

CDL abre opções no convênio para associados, amplia serviços e fortalece comércio de Lauro Müller.

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lauro Müller está ampliando a lista de médicos e clínicas que prestam serviços pelo Cartão Convênio Saúde da entidade. O cartão pode ser retirado por associados da CDL e conta com cerca de 20 especialidades, com direito a descontos de 10% a 50%. A mais nova parceria feita é com a CEMEDI (Centro Médico Diagnósticos por Imagem), que está colocando ambulância a disposição dos portadores do cartão de convênio.

Entre as especialidades, médicos e clínicas do plano de convênios estão o Laboratório Biovita, Rafael Falchetti (odonto), Fábio Leal (optometria) e a psicóloga Michelli Mariotti Giordani, de Lauro Müller, os médicos e especialistas Marco Aurélio Sotero (otorrino), Katiane Zanini (geral), Alice Zomer Dal Molin (ginecologia), Ronaldo da Silva (cardiologia), Eduardo Martins (dermatologia), Daniel Feijó (psiquiatria), fonoaudióloga Alexandra, Gislane Cardoso (pediatria), Rodrigo Lima (oftalmologia) e a CEMEDI, todos de Orleans.

Além disso, a CDL está oferecendo mais serviços como a Consulta Automotiva, que dá informações sobre restrição judicial, administrativa, tributária, reserva de domínio, suspeita de alteração, documentos extraviados, roubados, restrição CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) decodificador do motor e quantidade consultas, histórico de furtos e roubo, e se o veículo já foi para leilão, histórico de recall e quilometragem. Outro serviço é o Certificado Digital e também programa de armazenamento de NFe (XML).

A CDL ainda fará palestra sobre de Gestão Financeira, nesta segunda-feira, dia 26, às 19h30min, no auditório da Coopermila. As inscrições encerraram na sexta-feira, 23, na CDL. E no dia 29, a entidade fará assembleia extraordinária para todos os associados, no auditório da prefeitura. O evento, que começa às 19 horas, vai tratar da análise de mudanças no Estatuto Social da CDL e fará o lançamento do Edital de Convocação para formação de chapas para eleição da nova diretoria.

Colaboração: Muriel Albonico/O Semanário