Esporte

CEC Orleans é campeão catarinense sub-17

CEC Orleans é campeão catarinense sub-17

Foto: Rodolfo Devilla / Rádio Cultura de Orleans

Logo em sua temporada de estreia, o CEC Orleans conquistou um título estadual. O time orleanense sagrou-se, na tarde desta quarta-feira, campeão catarinense juvenil – Série C sub-17. Na decisão, venceu o Caçador por 1 a 0 no Estádio Osmundino Mateus e levantou a taça.

A partida decisiva foi acompanhada pelo presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, e o time chegou à conquista de forma invicta. Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate.

O gol do título da equipe do técnico Eduardo Rosa foi de Jaílson. Os campeões foram a campo na finalíssima com Derick, Vitor, Cícero, Luís Felipe e Rhuan, Artur, Adrian, Higor e Jailson, Bravan e Hiago. Na campanha, o time venceu o Imbituba (1 a 0, fora), passou pelo Porto (4 a 0, fora), empatou com o Blumenau (0 a 0, em casa), e ganhou duas vezes do Caçador antes de hoje (3 a 2 em casa e 1 a 0 fora).

Uma carreata pelas ruas da área central da cidade reconheceu o esforço do time e comemorou a conquista, na tarde de ontem.

Colaboração: Rodolfo Devilla / Rádio Cultura de Orleans e Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Campeão do Jasc em 2019, Muay Thai de Criciúma inicia ano com títulos

Criciumenses conquistaram quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, na Copa Santa Catarina, disputada em Chapecó

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.