Esporte

CEC Orleans faz seleção de atletas neste sábado

Jovens selecionados poderão fazer parte da equipe sub-23.

Foto: Divulgação

O Curitibanos Esporte Clube/Orleans (CEC Orleans) realiza na tarde deste sábado (25) uma seletiva de atletas interessados em compor a equipe sub-23. A avaliação acontece às 14 horas no Estádio do Olaria, no distrito do Oratório. Não será cobrada nenhuma taxa para participar da seleção.

O CEC Orleans integra o futebol profissional de Santa Catarina e vai representar a cidade no Campeonato Catarinense da Série C que inicia no dia 21 de maio e vai até dia 06 de agosto deste ano.

Segundo o auxiliar técnico da equipe, Eduardo da Silva Rosa, o Dudu, todo e qualquer atleta, entre 20 e 23 anos, da região podem participar da seletiva. “Pedimos para que os interessados venham com o uniforme (calção, meia e chuteira). Receberemos interessados inclusive de outras cidades, como também dos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo”, destaca.

A intenção da comissão técnica é avaliar e selecionar talentos com critério voltado a capacidade técnica de jogo. São aguardados cerca de 60 jovens.

“Após esta avaliação, iremos manter contato com os selecionados e, se houver interesse, convidá-los a fazer parte da equipe”, reforça Dudu, auxiliar do técnico Roberval Pedroso, o Val.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.