Geral

Cegero entre as cinco melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil

A segunda colocação até 10 mil unidades consumidoras e a quinta colocação entre todas as permissionárias e concessionárias do país

Foto: Divulgação

O prêmio Aneel de Qualidade de 2023 consolida mais uma vez a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) no ranking das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. A segunda colocação até 10 mil unidades consumidoras e a quinta colocação entre todas as permissionárias e concessionárias do país reforça o compromisso da presidência, diretoria, conselhos de administração e fiscal, e funcionários com a gestão eficiente e responsável.

O resultado final da pesquisa, baseada no Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc) feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) foi apresentada no dia 22 de março, em Brasília. O objetivo da pesquisa é avaliar as distribuidoras, aferindo a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além de atendimento, satisfação e confiança na distribuidora.

O Coordenador de Administração e Regulação, Flávio Schlickmann, explica que a pesquisa avaliou a performance de 105 empresas e foi feita em mais de 600 municípios no país. “As colocações alcançadas em nível de Brasil vão ao encontro do planejamento estratégico estabelecido e o comprometimento de todos com os resultados. Estávamos na 7ª colocação entre as permissionárias e concessionárias e subir duas posições é motivo de comemoração e muita dedicação de toda equipe”, pontua.

Para o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, estar entre as cinco melhores, baseado na avaliação dos associados e consumidores, é motivo de comemoração e redobra o compromisso de seguir melhorando ainda mais e elevando a excelência nos serviços prestados. “Os nossos parabéns a todos os membros da diretoria, conselhos administrativo e fiscal, e colaboradores. Aos sócios o nosso muito obrigado pela confiança. Seguimos juntos construindo uma Cegero cada vez mais forte!”, ressalta o presidente.

Notícias Relacionadas

Criciúma vence o Atlético-GO em Goiânia e se aproxima do G4 da Série B

Tigre sobe para a 10ª posição, agora a três pontos da zona de acesso

O fim de uma era: mais de quatro décadas sem a TV Tupi

Em 1980, o então presidente do Brasil, João Figueiredo, último mandatário do regime militar instaurado em 1964, decretou a extinção da Rede Tupi e cassou suas concessões.

Golpe da Maioridade e a coroação de Pedro de Alcântara aos 15 anos de idade

Em maio de 1840, a Câmara aprovou a lei que garantia a antecipação de Pedro ao trono.

Tigre: Otusanya é negociado com o Náutico por empréstimo

Otusanya chegou ao Criciúma após a vinda de Italo Rodrigues como executivo de futebol