Educação

CEI Débora Laurentino está engajada com a Semana da Paz, em Orleans

A chuva registrada na manhã desta terça-feira (6), impediu a passeata dos alunos do Centro Educacional Infantil Débora Laurentino, em comemoração à Semana da Paz, que acontece de 5 a 12 de outubro.

A mobilização aconteceria pelas ruas do bairro Nova Orleans, onde a creche fica localizada. As crianças estavam prontas para a passeata com roupas predominando a cor branca e mensagens de paz e amor.

“Infelizmente o tempo não colaborou com a nossa ação. Mas, as crianças estão aprendendo por meio de brincadeiras, o que é semear a paz. A paz está no companheirismo e educação com os colegas, em casa e outros locais”, destaca a coordenadora pedagógica do CEI, Josiana Salvador Perin.

Colaboração: Ariel Rodrigues / Comunicação Prefeitura de Orleans

[soliloquy id=”150570″]

Notícias Relacionadas

Criança de 1 ano e 6 meses morre após acidente em piscina em São Ludgero

Menino acompanhava a família em uma confraternização realizada na residência de outra pessoa, no Morro do Cruzeiro.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na SC-370, em Braço do Norte

Veículo saiu da pista e capotou na noite desta sexta-feira (11); vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha.

Homem fica ferido após veículo cair em área alagada em Cocal do Sul

Vítima de 25 anos foi encontrada fora do veículo, no acostamento da SC-442, e encaminhada ao Hospital São José pelo SAMU.

Seis presos pela morte de Jair de Bem passam por audiência em Laguna

Audiência no Fórum de Laguna reuniu testemunhas do processo que apura a morte do servidor público e empresário.